Naves Aliadas

Scene 66: Um blog  super divertido sobre cinema, atualizado pela Raphaela Vieira! Lá você vai encontrar desde curiosidades, até críticas sobre filmes, dicas e muito mais! Mais uma indicação What The Hell para você amar.

cabecalho

By Ana Fantasias: Uma loja online de fantasias para todos os tamanhos e idades. Lá você pode, inclusive, encomendar uma totalmente personalizada. E a gente sabe o quanto é difícil achar a fantasia perfeita para aquela festa… 

Just Brenda: 

O Just Brenda é um Vlog bem divertido e carismático, que fala sobre diversos assuntos, comandando pela Brenda Zulp. Vale a pena conferir os videos da fofa!

Bruno Miranda:

Tá vendo esse BG lindão aqui no fundo da nossa nave? Ele foi criado pelo designer gráfico e ilustrador (e nosso amigo) Bruno Miranda! Não deixe de conferir os outros (ainda mais incríveis) trabalhos do Bê.

Enchanted:

Criado e atualizado pela Juliana, fala sobre diversos assuntos ligados a música, moda, cinema, livros e tudo isso que adoramos! Nós super recomendamos! *-* O Enchanted é lindo e tem tudo a ver com o What The Hell! 😀

Joana Ferraz:

A ex-vocalista da banda Legrand – que infelizmente acabou, mas foi a primeira banda que entrevistamos aqui no WTH -, decidiu se jogar de vez no mundo dos blogs! Nós, é claro, adoramos, e não poderíamos ficar sem indicar seu novo blog aqui. Lá, você vai encontrar várias dicas sobre moda, beleza e mais, muito mais!

Quer ver o seu blog ou site nessa página? Nos mande um e-mail com a URL através do formulário de Contato e responderemos assim que possível! Não se esqueça de selecionar a opção “Parcerias” no Assunto.

Um pensamento sobre “Naves Aliadas

  1. Pingback: Sejam Bem Vindos a NAVE! « What The Hell

Deixe um comentário!