Cinema/Curiosidades/Música

Dumbledore, turn it up!

Buenos días, queridos viajantes de mi corazón! *-* Preparados para a nossa viagem de hoje? Então apertem os cintos e vamos decolar!

 

Ontem eu estava passeando pelo meu Twitter, quando vejo o YouTube divulgando um tal vídeo chamado “Sorted This Way”. Como grande fã curiosa da saga do bruxinho mais famoso do planeta Terra, Harry Potter, logo cliquei para saber o que era e… Me deparei com um vídeo do grupo Not Literally. Bom, antes de contar para vocês o que exatamente eles fazem, vou deixar que vejam o vídeo.

 

Vamos colocar um pouco de #HufflepuffPride (Orgulho Lufa-Lufa, em português) no post de hoje, apesar de eu ser Slytherin:

 

 

Riu até que a sua barriga doesse muito e achou genial? Então saiba você que esse é apenas o começo! O Not Literally é um grupo criado com o objetivo de produzir paródias nerds músicais, além de comédias baseadas em diversos fandoms. Os integrantes oficiais se resumem a essas duas fofas que estão cantando no vídeo acima, a Dana (a loira mais alta da direita, na foto abaixo) e a Ginny (a morena de franjinha, à esquerda), e também tem o Erik, que é o cinegrafista responsável por cuidar da filmagem e edição de toda essa bagunça (ele aparece no final do vídeo que eu postei ali em cima. É aquele com um cabelão, que está em cima de… Uma escada, talvez?) e o Josh, responsável por toda a área de marketing e relações públicas.

Se você também ficou tão surpreso quanto eu, em saber que tudo isso foi criado e produzido por apenas 4 pessoas… Bem vindo ao clube! E saiba você que é tudo feito por eles mesmo! Até as letras, são as meninas que escrevem. De mais, não? *-* E a boa notícia é: Apesar de terem começado com vídeos inspirados nas casas de Hogwarts, eles ainda pretendem partir para outras áreas como Os Vingadores, Jogos Vorazes ou Disney.

 

Mas, é claro que ninguém faz trabalhos tão perfeitos sem gastar nada, não é? Para resolver esse problema e poder continuar alegrando a vida dos nerds internautas do mundo inteiro, o Not Literally costuma pedir ajuda aos fãs e amigos para levantar fundos. Como? Através da venda de produtos no site oficial, das músicas na iTunes Store ou até das doações de quem quiser ajudar pelo KickStarter! O grupo conseguiu tanto sucesso na internet que, em pouquíssimo tempo, eles já arrecadaram até mais do que foi estipulado como necessário para a produção da próxima paródia, em homenagem à casa Grifinória, que deverá ser lançada no final de agosto.

 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e, para finalizar, deixarei aqui a paródia da minha linda casa, Sonserina! Um beijo recheado de #SlytherinPride para vocês, obrigada por voarem What The Hell e… Dumbledore, turn it up!

 

 

PS: Juro que o assunto nem foi proposital para essa Sexta-feira 13 (na verdade, nem lembrava disso!), mas, já que calhou… Feliz Sexta-feira 13 para todos nós, bruxinhos da melhor escola de magia e bruxaria de todos os tempos! \o/

Deixe um comentário!