da Tripulação

Time to say goodbye: relembre os posts que mais bombaram no blog!

Olá, terráqueos! A notícia de hoje é triste, mas como tudo um dia acaba, chegou a vez da nave mais divertida da internet se aposentar </3 E é claro que eu não poderia deixar um post tão importante passar batido e sem nada marcante pra lembrar (e chorar). É por isso que, como viagem final, vamos relembrar os melhores momentos da nossa jornada pela Via Láctea. Preparados? Então apertem o cinto e vamos decolar juntos pela última vez!

Sendo assim, vou listar (e opinar, porque, bem, não resisto) 10 dos posts que mais bombaram aqui no blog. Curiosos? Confesso que até eu estou.ht_taylor_swift_130826

Os 5 mais comentados

Para começar, aqui vão os 5 textos que mais receberam comentários dos leitores. Que rufem os tambores!

5º – O brilho de Nicholas, por Thy Santana: Quem é fã dos romances de Nicholas Sparks vai adorar! E quem ainda não conhece, tá aí uma ótima chance de conhecer um escritor que vende taaaaantos livros no mundo inteiro. Não é dificuldade nenhuma saber o motivo de esse post ter bombado, né?

4º – Pets, por Danixx1 (ou Dani Goldenberg): Dona de uma das gatas de estimação mais fofas do mundo (SÉRIO! EU JURO!), a Dani resolveu apresentar dois sites super fofos para quem ama seus bichinhos. Ou os dos amigos. Ou os seus, os dos amigos, dos inimigos, do mundo…

3º – Uma incrível viagem a terra do sol nascente, por Danixx1: Como uma boa aquariana inconstante, o segundo post da Dani no Top 5 dos mais comentados não tem nada a ver com o anterior. O título já diz tudo e esse post vai te levar pela história maravilhosa do livro e filme Memórias de uma Gueixa.

2º – Pin It, por Dany Bueno: Com vocês, a rede social queridinha da navegadora que vos fala, o Pinterest. A solução perfeita que faltava na vida de todas as pessoas que adoram fazer planejamentos sem sentido (como o casamento das amigas) e listas (de coisas que você tem que comprar mas nunca vai comprar). Sabe? Vai, eu sei que sim. Por favor, me diz que não tô sozinha nesse mundo.

1º – Eles também tem sentimentos, por Dany Bueno: Olha só!!! Que emoção! Meu post no primeiro lugar! ❤ E de um assunto que eu adoro super e acho que é de muitíssima importância. Você faz ideia da quantidade de marcas e empresas de cosméticos que ainda fazem testes em animais? Não?! Sim?! Não importa, clica e confere o post porque vale a pena. (Afinal, ele tá no primeiro lugar!!!)

miley-crying

Os 5 mais visitados

5º – Keep up with my pace, por Dany Bueno: Ah, as fanfics… O que seria de nós, fãs, sem elas, não é mesmo? Bom, nesse post eu revelo algumas das minhas favoritinhas para vocês. Tem de tudo! Pode vir que é sucesso!

4º – Destrua este Diário, por Danixx1: Ainda não comprou seu exemplar? Então clica no link e vai ler o texto que vai terminar de te convencer de correr até a livraria mais próxima e destruir um diário.

3º – Pense, acredite e faça, por May Carlis: Embarque na viagem do sucesso com a nossa espiã e descubra a fórmula simples para transformar seus sonhos em objetivos concretos. E conquistá-los, claro.

2º – They’ll call me freedom just like the waving flag, por Thy Santana: Sabe qual o significado da bandeira do Brasil? Ok, vai, essa é fácil. Mas e a da China? E do Canadá? A Thy contou a historinha que existe por trás de cada uma delas nesse post bem divertido.

1º – Irmã gêmea, alma gêmea 2.0, por Geenia: Tem uma irmã gêmea? Então você precisa conferir esse post! Tem uma irmã não gêmea? Vem também!! Não tem nenhuma irmã? Nem irmão? Tudo bem! Vem também! No primeiro lugar do Oscar top do WTH, esse post super fofo é um especial cheio de amor que a Ge fez pra irmã dela, a Carol.

Vamos encerrando por aqui, mas a boa notícia é que o blog vai continuar para sempre e você pode conferir de novo e de novo todos os posts que quiser, sempre que bater uma saudade. Eu sei que euzinha vou fazer isso! ❤

Obrigada por voarem What The Hell! Foi um prazer imenso viajar com vocês pelo universo!

Beijinhos e nos vemos por aí! 😉

giphy-18

Deixe um comentário!